sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um pouco de Filosofia com Viviane Mosé CLICK AQUI E ASSISTA

Quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele, soprando sulcos na pele, soprando sulcos?
O tempo andou riscando meu rosto com uma navalha fina sem raiva nem rancor, o tempo riscou meu rosto com calma. (eu parei de lutar contra o tempo, ando exercendo instantes. Acho que ganhei presença).
Acho que a vida anda passando a mão em mim. A vida anda passando a mão em mim.
Acho que a vida anda passando. A vida anda passando. Acho que a vida anda. A vida anda em mim. Acho que há vida em mim. A vida em mim anda passando. Acho que a vida anda passando a mão em mim.
E por falar em sexo quem anda me comendo é o tempo, na verdade faz tempo, mas eu escondia porque ele me pegava à força e por trás. Um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo se você tem que me comer que seja com o meu consentimento e me olhando nos olhos.
Acho que ganhei o tempo de lá pra cá ele tem sido bom comigo.
E dizem que até remocei.
Viviane Mosé em estimulos Nietzschianos!


Vale a pena assistir essa mulher.

Um comentário:

  1. Tudo que é feito as pressas ou forçadamente, não é bem feito, até mesmo o sexo. Quando existe uma sintonia de ambas as partes tudo é delicioso até mesmo um olhar fraterno.

    ResponderExcluir