sexta-feira, 1 de abril de 2011

pensando e escrevendo...funciona?

Depois de ler e ouvir Viviane Mosé/Extras em seu site (www.vivianemose.com.br) e de ler uma citação da minha irmã Elizete no facebook que dizia: “ Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!??!? “Bob Marley" deu vontade de escrever assim...

INCANSÁVEL VIDA

Hoje tenho vida
Em parte comprei
A outra aluguei
E um pouco ganhei

Da minha vi
Da do outro ouvi
Nem sempre busquei

Batalha sempre senti
Na pele da vida
Talha de um lado
Bata do outro
Batalha se trava assim

Vencer no fim é pouco
Vencer hoje e todo dia
A morte eu não conheço
Vencer pra mim é vida

Ai que prego essa vida
Vida que quero?
O que quero da vida?
Vivida batalha
De todo dia
Incansável batalha não
Incansável vida!



“Rosane Lourdes” essa é minha.

2 comentários:

  1. O que dizer mais da vida? Eu não sei. Sei de uma coisa, enquanto estiver viva e assim "Ele" desejar, a minha jornada em busca do meu verdadeiro "eu" esta apenas começando. Quando vou saber que esta jornada esta prestes a se conclúir? Saberei quando chegar a hora. Talvez seja isso, VIVER.

    ResponderExcluir
  2. Rô,
    Belíssima reflexão. E o melhor de tudo, original!

    ResponderExcluir